Quem Somos

Michelli Maiolini
        Eu, Michelli, casada, biomédica por formação, pós-graduada em análises clínicas, mas apaixonada por tudo que diz respeito à moda, estilo, comportamento e decorações em geral. Foi por isso que criamos esse cantinho, para que fosse possível atuar, de alguma maneira, nessa área que me identifico tanto. Esse espaço foi desenvolvido com carinho para que possamos trocar experiências, idéias, descobrir novidades de moda e beleza. Aproveite, use e abuse.... Inspire-se!
        Espero que possamos interagir e nos conhecer melhor a cada dia. 

        Essa é a nossa casa! Seja bem vinda...

Beijos 

Mi



Luciene Maiolini

     Olá! Amigas, meu nome é Luciene Maiolini de Alvarenga, casada (há 25 anos) com um homem carinhoso e paciente, mãe (duas filhas que são meus amores e ao mesmo tempo me deixam louca). por tudo isso tenho bastante experiência nos dois assuntos: casamento e maternidade. Mas, se for para me resumir, o que tenho a dizer é que adoro a vida e tenho nela vários interesses. Sou técnica em química (não exerci), professora de espanhol, história, geografia e filosofia, mas no momento não estou dando aulas.
     Como podem ver me interesso por um pouco de tudo, mas minhas grandes paixões são moda, decoração, comportamento e consultoria de estilo.
       Não pretendo com este blog mudar a sua vida, mas quem sabe eu consiga informá-la sobre moda, tendências, tirar suas dúvidas e colorir um pouco seu dia. Quero falar com vocês de mulher para mulher, pois blogs exclusivamente para meninas e apenas com conteúdos de moda já existem muitos por aí, mas para nós que já somos maduras e temos diversos interesses na vida (família, filhos, casa, moda, beleza, comportamento, etc.), quem nos socorre? É por isso que em meus posts darei dicas de moda, tendências que estão surgindo (para você aderir ou não), produtos que testei e gostei dos resultados realmente, dicas de comportamento para você ser cada vez mais elegante e dicas de decoração para você experimentar em sua casa. Enfim, coisas que eu vou descobrindo para facilitar a nossa vida de mulher, mãe, esposa ou profissional, porque nossa jornada não acaba nunca!
      Quero e espero que essa seja minha humilde contribuição para que você se sinta linda, antenada, confiante em qualquer idade e que tenha neste espaço as ferramentas para isso.

Beijos

Lu