quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Beauty: BB Cream

Oi! Amigas,

Como eu falei para vocês sempre que tivesse uma dica nova sobre maquiagem viria aqui contar, hoje tenho esta quentíssima.

O novo queridinho das estrelas de Hollywood, dos maquiadores e agora minha também (eu testei e amei), atende pelo nome de “BB Cream” que é a abreviação de Beauty Balm, ou bálsamo de beleza.




Já existem várias marcas como da Anna Pegova, MAC, SmashBox, Clinique, Dior e algumas outras... Eu uso o da MAC.




O que este creme tem de diferente são suas mil e uma utilidades. Num único tubinho você tem um creme que funciona como hidratante para o rosto, faz o papel do primer e o que mais gostei: uma base que cobre bem com uma textura fluida e boa de aplicar. O resultado é super natural e se você não quiser fazer a maquiagem completa, pode ficar só com ele porque tem até filtro solar fator 35.



Eu que gosto de rapidez e praticidade, agora passo o meu BB, um batom e o delineador preto ou marrom dependendo da hora e já estou pronta para sair. Não é o máximo?

Beijos,

Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!